Bebê de atriz anda descalço por segundos e sofre grave queimadura

O bebê Gael filho da atriz e apresentadora Maíra Charken precisou ir para o hospital

A atriz e apresentadora Maíra Charken desabafou após seu bebê Gael, um ano, sofrer queimaduras de segundo grau nesta quinta-feira (24/01). Maíra postou em suas redes sociais fotos de seu pequeno no hospital com os pés enfaixados.

Ao compartilhar as imagens, ela explicou que o pequeno Gael andou descalço por segundos no chão quente e acabou sofrendo as queimaduras. O caso ocorreu na creche em que ele estava. O pequeno estava na área da piscina e de repente saiu correndo para uma área na qual o chão estava muito quente.

O pequeno precisou ir ao hospital para tratar as queimaduras. Maíra desabafou sobre o caso, ela disse: “Tive que lidar com a primeira grande dor que meu filho sentiu. Nos pés dele não são sapatinhos novos não. São ataduras, curativos pra proteger queimaduras de 2º grau que ele sofreu na escola, no momento em que se divertia no pátio. Ele tava descalço na piscina e, em questão de segundos, saiu correndo e pisou numa área fervendo do sol. Doeu demais, eu sei e isso me desmontou! Tão pequenininho e tendo que lidar com essa dor, não é justo! Mas acidentes acontecem, eu sei e por mais que vigiamos e que tenham pessoas cuidando, algo sempre pode sair do controle. Durante todo processo me mantive calma, mas agora, com a cabeça no travesseiro, lamento o dia de hoje. Estão todos salvos? Estão. Gaelzinho chegou do hospital todo serelepe, alegre, brincando? Chegou. Mas que foi um dia triste, ah, foi!”.

Confira as imagens que Maíra compartilhou dos pezinhos de seu pequeno:

Foto: Reprodução Instagram – O bebê Gael, filho da atriz Maíra Charken, com os pés enfaixados por causa da queimadura

Foto: Reprodução Instagram – O pequeno Gael no hospital

Bebê de atriz anda descalço por segundos e sofre grave queimadura
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: