Bebê de 6 meses se afoga após sua mãe dormir durante o banho

Entenda o caso deste bebê e de sua mãe e saiba mais sobre o que ocorreu a seguir

Um bebê menino de apenas seis meses se afogou após sua mãe ter dormido na banheira enquanto tomava banho junto com ele. Os bombeiros foram chamados para uma casa na cidade de North Worth no estado do Texas nos Estados Unidos na última segunda-feira (11/03).

Ao chegarem na casa, eles encontraram o menininho em estado crítico e o levaram ao hospital Cook Children’s Medical Center. Infelizmente, o pequeno não resistiu e faleceu alguns minutos depois de ter chegado ao hospital, de acordo com o jornal The Dallas Morning News.

A mãe relatou para a polícia que estava dando banho no seu bebê na banheira quando acabou adormecendo. Ela então acordou às 5:45 da manhã na banheira e encontrou seu filho, que tem um irmãozinho gêmeo, desacordado na banheira.

O Serviço de Proteção Social às Crianças foi chamado e está com a guarda temporária do irmão gêmeo que sobreviveu. O caso está sendo investigado pela polícia.

Vale lembrar que de acordo com a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos, afogamento é uma das principais causas de morte acidental entre bebês e crianças. Sendo que a principal localização em que este acidente ocorre é na piscina e a segunda é na banheira.

Foto: Google Maps – A casa em que o acidente envolvendo o bebê e sua mãe ocorreu

Bebê de 6 meses se afoga após sua mãe dormir durante o banho
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: