Bebê de 11 meses é encontrado com dois homens adultos em motel

Um dos homens disse ser pai da criança, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse o parentesco.

O que está acontecendo com a humanidade? Essa é uma pergunta que merece atenção, pois os casos de desaparecimento, violência, roubos, abusos entre tantos outros que diariamente ocupam as manchetes dos jornais, seja impresso, na TV, rádio e mídias digitais é preocupante.

Em um motel localizado na região metropolitana de Cuiabá, MT, em Bairro Figueirinha, em Várzea Grande, a Polícia Militar atendeu um chamado e encontrou um bebê de apenas 11 meses dentro do quarto no motel, juntamente com dois homens, um de 32 anos e o outro 24.

O bebê só foi descoberto, após uma funcionária que acionou a polícia, dizendo que ouviu em um dos quartos o choro de bebê. Passava das 10:00 horas da noite.

Ao serem abordados pela polícia, um dos homens, o mais velho de 32 anos, disse ser o pai do bebê, mas como não apresentou documentos que comprovasse. Mesmo sendo o pai biológico ou responsável legal, a criança não poderia estar com os homens dentro de um quarto e motel.

Para a polícia, o que disse ser pai do menino de 11 meses, informou que a mãe do bebê estava viajando e que teria ido ao local para ter relações sexuais com o homem de 24 anos.

Os homens e também o bebê foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, feito a ocorrência, o Conselho Tutelar foi informado para acompanhar a criança.

Esse caso foi amplamente aconteceu no último domingo de janeiro e foi amplamente compartilhado nas redes sociais.

Não foi fornecida maiores informações como nomes dos envolvidos, os dois homens, cidade em que moram.

Esse é um exemplo do quanto é importante denunciar sempre que desconfiar que uma criança possa estar em perigo, às autoridades uma vez acionadas, irão verificar se a criança está em bem ou se foi um equívoco. Esse simples gesto de telefonar pode salvar uma vida.

Bebê de 11 meses é encontrado com dois homens adultos em motel
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: