Bebê cai em bueiro sem tampa e quebra a perna, em Goiânia

O bebê José Luís, de 1 ano e 2 meses, quebrou a perna ao cair dentro de um bueiro sem tampa em uma calçada no Setor Jardim Curitiba, em Goiânia. O pai do menino, Allan Cássio Nogueira, de 25 anos, conta que estava com o filho no colo e não viu o buraco. Eles precisam de ajuda para cuidar do menino.

“A gente precisa de condução para levar ele no hospital. Não temos dinheiro, a gente não tem nem cama e ele não consegue ir de ônibus”, relatou o pai.

Allan e a mulher, Nelma Martins, de 21 anos, contam que não perceberam, no momento da queda, que o bebê se machucou. Eles desconfiaram porque, sempre que encostavam na perna, ele chorava. Assim, o casal levou o filho ao hospital, onde foi constatada a fratura no fêmur.

O casal é do Tocantins e se mudou há uma semana para Goiás em busca de emprego. Com o acidente do filho, um deles terá de ficar em casa com o bebê. Eles estão preocupados e também precisam de ajuda para comprar fraldas e alimentos.

Pai reclama que bebê caiu em bueiro em calçada de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Pai reclama que bebê caiu em bueiro em calçada de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

A advogada Elisa Verwaest disse que ajudará o casal e entrará com uma ação no Poder Judiciário. “Vamos entrar com um processo contra a prefeitura e a Saneago. Não é indenização com o intuito de enriquecer ninguém. É apenas com o intuito de reparar os danos e que seja uma punição para os responsáveis para que não aconteça com mais pessoas”, afirma Elisa.

Bebê cai em bueiro sem tampa e quebra a perna, em Goiânia
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: