Bebê anda descalço só por 10 segundos e sofre grave queimadura no pé

Entenda o triste caso deste bebê de apenas um ano e dois meses e veja o alerta de sua mãe a seguir

Um bebê australiano passou por uma situação muito difícil neste verão e agora sua mãe decidiu tornar o caso público para alertar outros pais. No primeiro dia deste ano, a temperatura estava cerca de 30 graus de manhã na cidade de Perth na Austrália.

Foi quando a mãe Pippa Simmons, 34 anos, deixou seu pequeno Jagger Simmons, um ano e dois meses, andar descalço na rua. “Nós estávamos brincando lá fora e eu o coloquei no chão descalço por apenas dez segundos, quando eu vi, ele já estava gritando de dor”, relatou Pippa em entrevista ao canal de televisão Channel 10.

Apenas dez segundos no chão quente já foi o suficiente para causar queimaduras de segundo e terceiro grau nos pezinhos do pequeno Jagger. Pippa precisou correr para o hospital com seu pequeno.

No local, o pequeno passou por um tratamento doloroso que demorou dias. Ele teve suas bolhas estouradas pelos médicos. “Eles precisaram cortar as bolhas e então isso expos alguns nervosos. Os médicos ficaram muito preocupados”, recorda-se Pippa.

Felizmente, o pequeno Jagger conseguiu se recuperar completamente. Mas o susto foi grande e, por isso, Pippa decidiu contar sua história para que outros pais e cuidadores fiquem atentos, especialmente no verão. “Nada despedaça mais o seu coração do que ouvir seu filho gritar de dor”, concluiu Pippa.

Bebê anda descalço só por 10 segundos e sofre grave queimadura no pé
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: