Avião retorna após mãe esquecer seu bebê no aeroporto! Veja

Uma mãe esqueceu seu bebê no aeroporto e o avião precisou retornar, entenda

Um avião precisou dar meia volta após uma mãe ter esquecido seu bebê no aeroporto. O voo decolou de Jeddah na Arábia Saudita e iria seguir em direção a Kuala Lumpur na Malásia.

Foi apenas quando já estava no avião com tudo pronto para embarcar que a mãe percebeu que havia esquecido o filho no Aeroporto Internacional Rei Abdul Aziz em Jeddah. Ela então insistiu para que o avião retornasse ao aeroporto. Não foi informado se o avião já havia decolado ou se ainda estava taxiando na pista quando o caso ocorreu.

O portal de notícias Gulf News teve acesso as conversas na cabine de comando. “Que Deus esteja conosco. Nós podemos voltar o ou o que?”, perguntou o piloto para a torre de controle. Ele continuou e afirmou: “Este voo está pedindo para voltar. Uma passageira esqueceu seu bebê no aeroporto, coitadinho”.

O piloto então precisou contar novamente a história para a torre de controle e eles liberaram o avião para o retorno. “Está certo, pode voltar para o aeroporto. Isto é totalmente novo para nós”, disse o operador da torre de controle.

A mãe conseguiu reencontrar seu filho ao voltar para o aeroporto. O caso ocorreu no último final de semana.

Foto: Shutterstock – Imagem ilustrativa – Um avião precisou retornar após a mãe ter esquecido seu bebê no aeroporto

Avião retorna após mãe esquecer seu bebê no aeroporto! Veja
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: