Atriz abusada aos 10 anos choca ao contar quem foi

A atriz Cristiana Oliveira é um dos nomes mais famosos da televisão do Brasil. Ela ficou conhecida por fazer a Juma da novela ‘Pantanal’, maior sucesso da extinta TV Manchete. Aos 55 anos de idade, Cristiana Oliveira decidiu contar sobre um abuso que sofreu quando tinha apenas dez anos. Os relatos chocam, especialmente quando a atriz conta quem teria feito isso.

De acordo com Cristiana Oliveira, um homem ligado à sua família foi quem a forçou. Ela revelou em entrevista à Revista Quem que tinha ele como um pai. Na sequência, revela como aconteceu o abuso que jamais esqueceria:

Muito triste ao contar o acontecimento, Cristiana revelou: ““Eu ia muito à praia, em Ipanema, na frente de casa, e tinha um senhor que fazia castelos de areia. Eu achava um máximo, sempre fui muito comunicativa, sagitariana e gostava muito dele. Era como se fosse um pai ou um tio. Até que um dia ele me agarrou, enfiou a língua na minha boca, começou a me agarrar e fiquei apavorada com aquilo”.

De acordo com  Cristiana Oliveira, ela contou o episódio para a mãe. No entanto, essa não teria acreditado em seus relatos.

A eterna Juma justifica a atitude da mãe com o fato dela ter pouca experiência de vida e também ao período, quando histórias desse tipo simplesmente não eram contadas.

A atriz também comemora o fato de hoje esse tema estar sempre vigente na mídia. Para ela, isso ajuda milhares de mulheres a não terem medo de denunciarem os seus violadores.  Cristiana Oliveira ainda disse que é preciso apoiar sempre essas mulheres corajosas.

Atriz abusada aos 10 anos choca ao contar quem foi
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: