Atleta de 15 anos morre eletrocutada por causa do celular

Notícias tristes e inesperadas sempre causam grandes comoções, deixando famílias desoladas e amigos entristecidos. E, dessa vez, não foi diferente, a noticia da morte da jovem atleta Russa de apenas 15 anos, deixou seu país em luto. O ocorrido causou comoção em todas as redes sociais.

A jovem conhecida como Irina Rybnikova era campeã de “Pankration” que é uma antiga arte marcial gerada da junção entre o boxe a luta livre.  Nos últimos dias ela estava treinando para uma importante competição da modalidade esportiva.

A campeã teve morte instantânea e precoce no banheiro de sua residência, na cidade de Bratsk, região central da Rússia.  Irina colocou o celular para carregar e foi eletrocutada quando o aparelho caiu na banheira.

De acordo com as informações publicadas pelo portal UOL Esporte, foi a irmã de Irina quem sentiu falta dela e foi procurá-la no banheiro. Ao abrir a porta, Tatiana avistou a atleta inerte na banheira e o Iphone dentro da água. “Minha irmã caçula era uma menina linda, de todos os jeitos.  Nossos corações estão partidos. A casa fica tão silenciosa e vazia sem ela aqui, não sei como será daqui para frente, sem ela”, desabafou a irmã.

Os amigos mais próximos também foram pegos de surpresa com a notícia. “Ela sonhava se tornar campeã mundial”, relato do amigo.  A confederação da modalidade esportiva Russa emitiu nota declarando que Irina era “uma menina muito amada”.

A morte ocorreu neste sábado dia, 8. Irina faria parte da seleção nacional após suas recentes vitórias e desempenhos positivos em competições regionais.

Atleta de 15 anos morre eletrocutada por causa do celular
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: