Atitude de Ivete Sangalo com criança doente deixa mãe emocionada! Veja

A cantora Ivete Sangalo encantou uma mãe e seu filho que luta contra uma grave doença, confira

A cantora Ivete Sangalo visitou na última quinta-feira (31/01) a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba). A cantora levou boa parte de seus funcionários ao local para doar sangue e se cadastrarem no banco de medula óssea.

Veveta fez isso pouco antes do aniversário de um ano de suas gêmeas, Marina e Helena, provavelmente porque as mulheres que amamentam só podem doar sangue um ano após o parto.

A cantora falou sobre sua atitude nas redes sociais. “Um dia de ficar e fazer mais gente feliz. Eu e toda a minha equipe fomos até o Hemoba, doamos sangue e nos cadastramos como doadores de medula óssea. Foi muito especial!  Convido a todos a viverem essa linda experiência de poder salvar muitas vidas. Vá doar! Va ser feliz! Faça alguém feliz!”, disse a cantora.

A equipe do Hemoba também falou sobre a visita da cantora nas redes sociais e revelou nesta sexta-feira (01/02) uma linda atitude que ela teve no local. Veveta deixou o menino Enzzo Pomponet, 12 anos, encantado. Ele é fã da cantora. O menino também é portador de uma doença grave chamada aplasia medular grave e irá passar por um transplante de medula em março.

A cantora foi pura simpatia e carinho com o menino e deixou a mãe dele, Sandra Pomponet, emocionada. “Ela abraçou o meu filho e disse com muito carinho que tudo iria dar certo e que Deus estava abençoando. Ele ama Ivete e sonhava em conhecer a cantora pessoalmente. O toque, abraço e as palavras de afeto deram um novo ânimo para meu filho e toda família. Já admirava a Ivete como artista, agora admiro como humana”, disse a mãe.

Confira o encontro de Veveta com Enzzo a seguir:

Atitude de Ivete Sangalo com criança doente deixa mãe emocionada! Veja
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: