Arthur Aguiar revela o que realmente ocorreu com sua bebê no assalto

O cantor Arthur Aguiar e a esposa e coach Mayra Cardi passaram por uma situação muito difícil

O cantor e ator Arthur Aguiar quebrou o silêncio na noite desta segunda-feira (21/01) e explicou o que realmente ocorreu com sua esposa, a coach Mayra Cardi, e sua filha Sophia, três meses, no assalto que a família sofreu na última sexta-feira (18/01).

Isto porque na noite em que o crime ocorreu a assessoria de imprensa de Mayra divulgou uma nota na qual afirmou que além de terem o carro e o celular roubados, a coach e a pequena Sophia sofreram uma tentativa de sequestro. A nota afirmou: “Cinco bandidos levaram o carro e celular. Tentaram levar a Mayra e Sophia junto, mas, graças a Deus, isso não aconteceu e todos passam bem”.

Agora, Arthur desmentiu a nota emitida pela assessoria de imprensa de sua esposa e afirmou que não houve tentativa de sequestro. Ele explicou em suas redes sociais que o que aconteceu foi uma certa demora da parte dele na hora de retirar Mayra e Sophia do carro.

O cantor explicou: “Oi gente, tudo bem? Antes de mais nada eu queria dizer que eu estou bem, está todo mundo bem. Muito obrigada por todas as mensagens que mandaram de carinho. Desculpa não ter vindo antes aqui falar com vocês, mas precisei de alguns dias para ficar um pouco off.  Queria só esclarecer uma coisa que de fato houve o assalto, mas não houve nada de tentativa de sequestro. Enfim, isso não aconteceu”.

Ele então continuou e disse: “O que aconteceu foi que a Sophia tava no banco de trás com a Mayra, a Mayra tava dando de mamar para ela e eu demorei um tempo para conseguir tirar elas do carro. E tinham várias pessoas no lugar onde aconteceu esse assalto e muitas pessoas viram o que aconteceu. O importante é que tá tudo bem, nós estamos bem, eu consegui recuperar o carro. De fato o que aconteceu foi muito ruim, mas não houve essa tentativa de sequestro graças a Deus, o que houve foi só essa demora em conseguir tirar elas do carro pelo fato da Mayra estar dando de mamar para ela. Enfim, é uma situação super rápida, super tensa, obviamente a única coisa que eu queria era tirar elas de dentro do carro e graças a Deus consegui”.

 

Confira a nota que a assessoria de imprensa de Mayra emitiu na noite do assalto:

Arthur Aguiar revela o que realmente ocorreu com sua bebê no assalto
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: