Após ‘zoação’ sobre nascimento da filha, Sabrina Sato posta legenda em tom de desabafo

A apresentadora Sabrina Sato e a atriz Isis Valverde estavam praticamente com o mesmo período de gestação. Inclusive, as duas haviam feito uma aposta para saber qual dos bebês nasceria primeiro. A atriz deu à luz ao seu pequeno Rael na última segunda-feira (19). O garotão nasceu de 3,380 kg e com 51 centímetros.

Isis Valverde conseguiu realizar o desejo de trazer o seu filho ao mundo através do parto normal. Tudo transcorreu tão bem que a artista já saiu do hospital levando o seu pacotinho nos braços. Ela até postou uma imagem fofíssima onde aparece segurando a mão do pequeno.

Após o nascimento de Rael, a japa não escapou da zoação nas redes sociais. Como ainda aguada com a ansiedade para carregar a sua pequena nos braços, extremamente bem-humorada a apresentadora deu uma resposta engraçada na seguidora. Foram várias as brincadeiras feitas com a futura mamãe.

“E a Sabrina nada..”, comentou uma fã. Já outra escreveu: “Isis já teve o bebê e a Sabrina ainda está grávida…mds! Esse neném vai nascer na faculdade já”Haahah”.Sabrina Sato foi rápida na resposta da seguidora e disse que Zoe é igual a mãe. O fato é que não é somente os fãs que estão ansiosos pela chegada da futura herdeira da japa, muitos artistas também, entre eles a funkeira Anitta e a atriz Fernanda Paes Leme.

A japa completou 40 semanas de gestação nesta última quarta-feira (20). Ela deu essa notícia ao público através da sua rede social. Ela publicou uma linda foto em seu Instagram, onde aparece ao lado do seu amado, o ator Duda Nagle.

Após tanta brincadeira sobre o nascimento da pequena Zoe. Sabrina Sato escreveu uma legenda em tom de desabafo. “Venha no seu tempo. Estamos te esperando com todo o nosso amor”, escreveu a japa.

Após ‘zoação’ sobre nascimento da filha, Sabrina Sato posta legenda em tom de desabafo
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: