Após arrastar criança autista pelos corredores, professora recebe castigo severo; assista

Maus-tratos contra qualquer pessoa é algo revoltante, mas quando isso acontece com crianças, a indignação é bem maior. No entanto, esse caso acaba se tornando muito mais grave porque a criança em questão é portadora de necessidades especiais.

Uma professora arrastou de maneira covarde e cruel uma criança autista pelos corredores de uma escola. As câmeras de segurança da escola filmaram toda a ação da educadora. A docente do ensino fundamental de Kentucky arrastou um garoto autista de nove anos pelo corredor da unidade de ensino.

No vídeo, é possível perceber que Trina Abrams segura o garoto pelos pulsos. O fato aconteceu na escola primária de Wurtland, Greenup Coutry. Nelson, o pai do estudante, contou que o filho foi diagnosticado com autismo, TEPT, ansiedade e depressão. Além disso, o menino também tem fala limitada.

Revoltada com a situação, a mãe publicou as imagens em sua rede social e pediu que a professora fosse responsabilizada. O ato teria sido tão violento que o pulso da criança ficou machucado e os seus sapatos acabaram destruídos.

O pai ressaltou que o menino ficou muito traumatizado com tudo que aconteceu. A mãe revelou que o filho vai precisar passar por terapia intensa, pois acabou regredindo algumas habilidades, como escrever, abotoar calças e até mesmo amarrar os próprios sapatos. Tudo devido ao trauma sofrido pela agressão da professora.

Professora recebe castigo

A escola onde a professora cometeu o ato de violência contra o pequeno Angel Nelson não foi conivente com a atitude da mulher. Após a repercussão nas redes sociais da mãe, o distrito escolar comunicou a demissão da docente.

Após arrastar criança autista pelos corredores, professora recebe castigo severo; assista
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: