AOS 10 MESES DE GRAVIDEZ, SABRINA SATO MOSTRA LOOK PRA DEIXAR MATERNIDADE

O sapato que Sabrina Sato escolheu para sair da maternidade chamou a atenção e foi reprovado por sua irmã

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu ao mostrar o look que pretende usar ao deixar a maternidade após dar à luz Zoe. Na última terça-feira (20/11), a atriz Isis Valverde deixou a maternidade com seu filho Rael. Para este momento, ela optou por um vestidinho confortável e um sapato com salto bem baixinho, mas parece que este não será o caso de Sabrina.

A apresentadora mostrou em seu canal no Youtube detalhes de sua mala da maternidade. E o que chamou a atenção e gerou até a reprovação de sua irmã, Karina, foram os sapatos. Sabrina escolheu sapatos com saltos altíssimos e bem finos para deixar a maternidade. “Pra ir embora eu tenho um look. E eu vou usar o salto alto que eu comprei…”, disse Sabrina ao mostrar a peça.

Mas sua irmã rapidamente reprovou a escolha. “Não vai servir Sá…Nos últimos dias seu pé incha muito e pra sair da maternidade ainda tá muito inchado’, disse Karina.

A apresentadora então provou o sapato para mostrar que ele ainda estava servindo, mas logo viu que ele realmente pode não ser uma boa opção. “Tá doendo um pouquinho….será?”, afirmou Sabrina.

Outros detalhes que chamaram a atenção na mala de maternidade de Sabrina foram os chinelos com penduricalhos pratas que ela pretende usar no quarto do hospital. Além disso, a apresentadora vai levar sua própria roupa de cama para a maternidade.

Sabrina Sato brinca com o tempo de gestação

Nesta quarta-feira (21/11), a apresentadora completou 40 semanas de gestação, o que equivale a 10 meses! 40 semanas é o tempo médio estimado para o nascimento do bebê, mas saiba que os pequenos podem vir ao mundo entre 38 e 42 semanas de gestação.

Sabrina chegou a brincar em suas redes sociais com a demora da filha em nascer. “A gente arrumou a casa toda e só falta ela. Acho que a Zoe puxou pra mãe e se atrasou um pouco. Né, gente? Deve estar retocando a maquiagem ou arrumando o cabelo. 63 semanas de gestação”, disse a apresentadora.

Confira o look que ela vai usar para deixar a maternidade a seguir:

Foto: Reprodução Youtube – O sapato de salto altíssimo que Sabrina Sato quer usar

Foto: Reprodução Youtube – O sapato de salto altíssimo que a apresentadora quer usar

AOS 10 MESES DE GRAVIDEZ, SABRINA SATO MOSTRA LOOK PRA DEIXAR MATERNIDADE
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: