Anitta fala sobre cuidados com o corpo e afirma: ‘Celulite até na cara’

Anitta não tem tido tempo para cuidar de sua beleza. Apesar de sempre aparecer produzida em seus videoclipes e ostentar curvas estonteantes, a ex-mulher de Thiago Magalhães tem tido uma rotina apertada de shows, apresentações e entrevistas.

Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (26), Anitta desabafou e falou sobre os cuidados com o seu corpo. De acordo com a morena, devido a correria de seu dia a dia, ela acaba não conseguindo cuidar de seu corpo como deveria fazendo dieta e exercícios físicos.

Por causa disso, a cantora teria ganhado alguns quilinhos além de não estar satisfeita com a sua aparência. “Trabalhar o quanto estou trabalhando e cuidar do corpo é uma matemática que eu não consegui resolver ainda. Se alguém souber, me avise. Mas não quero essas teorias aí, tem que pegar a minha agenda do jeitinho que ela está”, iniciou a famosa.

Na sequência ela falou sobre a dificuldade em conciliar sua rotina e revelou que dá o melhor de si. “Primeiro de tudo, vão achar que é mentira e que um ser humano não é capaz. Vão dizer: ‘Mas isso aqui é um robô ou você tem uma irmã gêmea? Mas está difícil. Acordo, olho assim falo assim: ‘Está brava a situação, hein?’, mas segue o baile’”, revelou.

Em outra sequência de Stories, Anitta disse que seu corpo estava repleto de celulite devido a seus exageros. “Estou com celulite até na cara. Se eu pegar um ângulo diferenciado, vocês vão ver que estou com celulite no pescoço, no bravo, na bochecha, na costela, olha só que diferente? (risos)… Celulite em tudo! Estou linda (risos)”, finalizou a cantora.

Anitta fala sobre cuidados com o corpo e afirma: ‘Celulite até na cara’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: