Aline Dias revelou porque não doará roupas do filho ás mães que pediram

Depois de ser cobrada do porque não seguiria o exemplo de outras famosas como Yanna Lavigne que doou as roupas da filha para mães que pediam nas redes sociais, Aline Dias explicou o motivo de não fazer o mesmo

Está virando praticamente “moda”, as pessoas pedirem coisas aos famosos através das redes sociais, e muitos deles acabam atendendo aos pedidos e enviando objetos e roupas aos fãs.

Especialmente as famosas mamães de bebês pequenos que crescem rápido e as roupinhas deixam de servir e pouco tempo. Uma dessas mães foi Yanna Lavigne que atendendo a pedido de seguidoras de sua conta no Instagram doou as roupas da filha Madalena. Preta Gil, que foi avó recentemente, e  foi outra que doou roupas a uma mãe desempregada.

Os mesmo pedidos aconteceram com Aline Dias, porém a atriz, mãe do pequeno Bernardo, explicou o motivo de NÃO fazer o mesmo.

“Tem muitas mamães me pedindo roupinhas do Bernardo, infelizmente, gente eu queria muito poder ajudar todo mundo e roupinha de criança realmente perde muito rápido, eu já faço as doações… Mas eu quero dizer que fiquem calmas, tudo vai dar certo, a gente vai conhecendo pessoas muito boas no decorrer das nossas vidas e eu tenho certeza que vocês vão conhecer pessoas que vão poder ajudar. Enfim…e dizer que eu tenho muito orgulho dessas mamães guerreiras. Eu li cada história, uma mais linda que a outra, Deus é com vocês, tudo é no tempo Dele e fiquem calmas mais uma vez. Eu imagino que não seja fácil, mas a única coisa que eu posso dizer é pra vocês terem fé em Deus”, concluiu a atriz.

Aline Dias revelou porque não doará roupas do filho ás mães que pediram
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: