Alerta: mulher cai da cama ao tentar amamentar bebê e morre; veja fotos

Acontecimentos inesperados podem pegar qualquer pessoa desprevenida. Infelizmente, todas as pessoas estão sujeitas a acidentes. Mesmo tendo o máximo de zelo, algumas situações são impossíveis de serem prevenidas. Um simples passeio, por exemplo, muitas vezes pode ter um final trágico.

Esse é o caso de uma mulher que perdeu a vida de uma maneira totalmente inesperada, fazendo algo que, até então, ninguém imaginaria que pudesse acontecer. Ela perdeu a vida ao sofrer uma queda da cama.

No entanto, a professora Regilane Lacerda, de 31 anos, perdeu a vida depois de ter acordado para amamentar a sua bebê de apenas dois meses. A docente estava dormindo e, conforme a perícia, tudo indica que ela tenha sofrida uma queda de pressão.

Professora morre após amamentar bebê

A professora acordou para amamentar a criança e acabou caindo no chão. Ela chegou a receber socorro, sendo levada para uma unidade de saúde, que constatou um coágulo de sangue em sua cabeça. Além disso, a mãe sofreu várias paradas cardíacas.

A mulher era servidora do município de Alagoa Grande, estado da Paraíba. Tudo indica que a mulher tenha sofrido a queda por causa de uma queda de pressão. Ao bater a cabeça, acabou se formando o coágulo, que provocou as várias paradas cardíacas que, infelizmente, acabaram sendo fatais para a professora.

Na época, ela tinha divulgado, há poucos dias antes de morrer, suas fotos nas redes sociais,  demonstrando muita alegria com sua filha recém-nascida. Veja as fotos:

Essa morte trágica comoveu aos parentes, amigos e conhecidos . Que esse acontecimento sirva de alerta para as mães que amamentam durante a noite.

Alerta: mulher cai da cama ao tentar amamentar bebê e morre; veja fotos
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: