Adolescentes estão bebendo água e absorvente fervido para ficarem ‘alucinados’

Caso está ganhando atenção do mundo, depois que jovens divulgarem na internet que estão bebendo água fervida com absorvente para ficarem ‘doidões’

O caso inusitado surgiu na Indonésia e está ganhando o mundo, e é motivo de preocupação.

Adolescentes estão fervendo absorventes externos e internos, para beber a água e se sentirem ‘alucinados’.

A Agência Nacional Antidrogas da Indonésia explicou que ao ser fervido na água, o absorvente solta componentes químicos e quando esses jovens consomem esse líquido, se sentem como se tivessem consumido outras drogas.

O jornal Daily Mail em publicação contou, que policiais de Jakarta tem apreendido vários adolescentes que estavam visivelmente intoxicados, e ao serem questionados contaram que haviam consumido o líquido produzido com o absorvente fervido.

O mais espantoso segundo os policiais é que alguns desses jovens disseram ter usado até mesmo absorvente já usado por mulheres para fazer o ‘chá’.

Um adolescente de apenas 14 anos relatou que o líquido tem um gosto amargo e desagradável. E que alguns jovens também usavam fraldas descartáveis na falta do absorvente.

Os especialistas agora procuram saber quais seriam os componentes químicos que provocam as alucinações.

Eles alertam para os riscos sérios para à saúde, pois são químicos que não foram produzidos para o consumo por ingestão.

Na internet o caso esta tendo grande repercussão, muitas pessoas demonstrando preocupação com esses jovens, e também impressionados em como eles têm coragem e até mesmo não sentem repulsa.

Adolescentes estão bebendo água e absorvente fervido para ficarem ‘alucinados’
Gostou desse artigo?

Recomendados Para Você: