Acabe com o ácido úrico e a gota usando apenas 1 ingrediente

O excesso de ácido úrico é um problema que atinge milhares de pessoas. Geralmente, está relacionado com a má alimentação.

A dor, inchaço, vermelhidão e sensibilidade são causadas quando os cristais se aderem às articulações e tecidos que as envolvem, o que produz a famosa gota.

Para aqueles que sofrem de gota e ácido úrico elevado, é de extrema importância limitar o consumo de bebidas alcoólicas e o consumo de doces e alimentos gordurosos e carboidratos refinados em geral, pois esses alimentos interferem na eliminação do ácido.

Uma alimentação saudável e a prática regular de atividades físicas é essencial. A dieta deve ser pobre em proteínas e rica em vegetais alcalinos. Ao invés de óleo vegetal, recomenda-se cozinhar com azeite de oliva.

Aprenda a fazer um poderoso remédio contra a gota e ácido úrico

Você vai aprender agora um remédio tradicional usado há muitos anos e que já livrou muitas pessoas do ácido úrico e da gota.

É super simples. Você precisa tomar uma colher de sopa cheia de óleo de rícino três vezes durante o mês. Uma colher no primeiro dia, a segunda colher no décimo quinto dia e a última colher no trigésimo dia.

Para dar resultado, é preciso que o óleo seja tomado em jejum.

Durante esse período beba muita água e tenha uma alimentação equilibrada, evitando alimentos industrializados, doces, refrigerantes, frituras, carne vermelha, frutos do mar e etc.

Ingira alimentos que protejam sua flora intestinal, como kefir, coalhada, leite fermentado e iogurte.

O óleo de rícino é vendido em farmácia. Contudo, certifique-se se é 100% puro, pois só esse é funcional.

Este é um site de notícias sobre tratamentos caseiros, que não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico e nutricionista.

Acabe com o ácido úrico e a gota usando apenas 1 ingrediente
Gostou desse artigo?